sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal (e um pouquinho de alegria)!!

Feliz Natal a todos!!

Hoje vou fazer uma apresentação na AIESEC sobre o Brasil. Preparando a apresentação, comecei a perceber que sinto saudade de 1 coisa específica.

Sinta falta da minha família, amigos, até do calor, mas o que mais sinto saudade é de ALEGRIA! Falta alegria no Marrocos, falta sorriso, falta cor... falta a leveza que a alegria traz. Conseguimos ter pouca coisa e mesmo assim ser alegres, conseguimos passar por momentos difíceis e manter o sorriso no rosto, nosso "ar" é leve. Aqui parece que todo mundo carrega 50kg de pedra nas costas, o "ar" é pesado.

Vou mostrar esse vídeo hoje para o máximo de pessoas que puder para que eles vejam que um pouco de alegria não faz mal a ninguém

3 comentários:

  1. Pooow, bote fé, Rod! Sorte minha que aqui na Venezuela o povo é alegrinho :)

    Agora, uma sugerência: vai na parte de design de seu blog, coloque "adicionar gadget" (recomendo que seja na parte da lateral). Adicione o gadget "Minha lista de blogs" e adicione à lista os blogs que você segue. Aí é só procurar os blogs do pessoal e fazer isso, porque assim todos os nossos blogs se conectam e podemos ver quando nós postamos! :)

    ResponderExcluir